Persiana Rolo Blackout Caixa Box

Conheça mais da persiana caixa box, que veda totalmente a luz e deixa seu ambiente bem escuro!

A persiana caixa caixa box é ideal para quem busca proteção solar, escurecimento do ambiente e um visual mais clean. O tecido pode ser esticado, deixado à meia altura ou totalmente recolhido e enrolado. As guias laterais e inferior da caixa box bloqueiam praticamente 100% da luz e escurecem totalmente o ambiente, pois vedam todas as frestas e assim qualquer entrada de luz.

Entre todos os modelos de cortinas e persianas, esse é o que possui maior nível de vedação e escurecimento do ambiente.

Conheça um pouco mais desse produto no vídeo abaixo:

Temos diversos tecidos, diversas coleções com cores que vão desde o branco, bege, marrom, preto, etc.

COMO INSTALAR?

A instalação da caixa box é um pouco mais complexa do que de uma persiana comum, pois tem as guias laterais de alumínio para fixar em toda a volta. Porém, ela não é difícil. Esse serviço não depende exclusivamente de um profissional especializado. Qualquer pessoa que saiba utilizar uma furadeira conseguirá instalar. Junto com a persiana, enviamos um manual completo. E confira também no vídeo abaixo de como fazer a instalação.

As guias de alumínio das nossas cortinas possuem uma canaleta no verso, que serve para encaixar nas presilhas que são fixas na parede. Dessa forma, não é necessário furar as guias diretamente na parede, como acontece em outros fabricantes desse produto. Fica muito mais bonito! Confira este detalhe na foto abaixo.

COMO MEDIR?

Você poderá fazer a instalação  desse tipo de persiana, por dentro do vão da janela, ou então, por fora do vão.

Para comprar a persiana caixa box com as medidas corretas, confira nossas dicas:

FORA DO VÃO (JANELAS E PORTAS)

– Meça a largura da janela e acrescente +12cm (06cm de cada lado, que é a largura do perfil). Anote. Esse valor final é o que deverá ser passado como largura.

– Meça a altura da janela e acrescente +16cm (10cm em cima e 06cm embaixo). Anote. Esse será o valor final da altura. Se for uma porta ou porta-janela acrescentar apenas +10cm (em cima).

Obs: 06cm de cada lado, é o valor mínimo que indicamos, pois é a largura da guia lateral. Mas pode também ser maior. Verifique o que ficará melhor na sua janela, de acordo com o espaço disponível.

DENTRO DO VÃO (JANELAS E PORTAS)

** A profundidade do vão deverá ter pelo menos 09cm.

– Meça a largura interna do vão da janela em 3 partes, em cima (L1), no meio (L2) e embaixo (L3). Pegue a menor medida das 3 opções. Anote. Esse valor (neste tipo de cortina tem que ser medida exata) é o que deverá ser passado como largura.

Meça a altura interna do vão da janela em 3 partes, esquerda (A1), central (A2) e direita (A3). Pegue a menor medida das 3 opções. Anote. Esse valor (tem que ser medida exata) é o que deverá ser passado como altura.

Atenção! Para a instalação da caixa box, não poderá haver nenhum obstáculo que impeça a descida da cortina, como uma maçaneta, ou algum tipo de acabamento da janela que avance pra fora da parede, pois o perfil de alumínio e a cortina descem rente a parede.

COMO POSSO SABER O VALOR DO ORÇAMENTO PARA MINHA JANELA?

Você mesmo poderá calcular o orçamento da caixa box para sua janela / porta. É só anotar as medidas que gostaria sua cortina, de acordo com as dicas de medição acima.

Acesse nosso site: www.persianet.com.br/caixa-box

Escolha a opção de tecido. A coleção “Pinpoint” tem aparência mais de plástico, pois é 25% fibra de vidro + 75% pvc;  e a coleção “Poliester” tem aparência de tecido mesmo, pois é 100% poliéster.

Aí é só escolher a cor desejada, tanto do tecido como do bandô e das guias de alumínio; marcar se quer a instalação por dentro do vão ou por fora; digitar “A” ou “B” no campo seguinte, para definir o lado do comando; e digitar as medidas. Muito simples!

Apertando no botão calcular, o sistema irá fornecer o valor do seu orçamento automaticamente.

E se quiser saber o valor do frete, também é só simular informando seu CEP.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco!

  • pelo chat do site
  • pelo whatsapp: (41) 9 9955-5057
  • pelo email: vendas@persianet.com.br
  • ou pelo facebook!

COMPRE JÁ A SUA CAIXA BOX! ENVIAMOS PARA TODO BRASIL!

CLIQUE AQUI

2 comentários em “Persiana Rolo Blackout Caixa Box”

  1. oliveira gomes disse:

    bom dia
    Gostaria de fazer um orça,emto de Janelas e uma porta

    medidas internas das janelas 1,30 x 2,00
    medidas da porta 0,90 x 2,40

    1. gabrieleklassen disse:

      Olá! Desculpa a demora para responder. Não sei se ainda tem interesse no orçamento, mas qualquer coisa, entre em contato conosco pelo site: http://www.persianet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *